segunda-feira, 9 de março de 2009

Caixa de Entrada

DE: Michel Groisman
Revendo suas brincadeiras delicadas, pude lembrar de um dia lá no ginasio do São Vicente, nós dois estavamos conversando, e havia uma menina de costas para nós, de pé no degrau de cima da arquibancada. Não sei porque, ela ficou na ponta dos pés. Então delicadamente voce colocou a sua pasta (que eu acho que era verde clara) em baixo do calcanhar dela, que estava levantado. Quando ela abaixou os pés, de repente ela estava pisando na sua pasta! Parece que na peça, a cada instante a história podia mudar de rumo, através de pastas imaginárias.

DE: Jamil Cardoso
Me senti muito bem e muito violentado ao mesmo tempo, adorei a raiva que ele sente do espectador que vai embora, que não vai... Linda conversa com Fátima, linda Maria Bethânia, sincero... Realmente, aquilo é uma coisa! Não sei que coisa é, mas estava lá!

DE: Pedro Brício
Fifa: fiz uma declaração sobre a sua peça para a Folha mas vi que saiu a minha outra indicação. Te mando o textinho que eu escrevi, para vc colocar no seu book e abrir todas as portas nacionais e mundiais, provavelmente.
"Ele precisa começar - dramaturgia instigante, original, um jogo de narração cheio de surpresas e vazios. Felipe conduz o espetáculo como se fosse um amigo íntimo da platéia, carismático, cínico e (aparentemente) sem saber onde nos levar".
bj, pedro.

Nenhum comentário: